O Console do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows é um snap-in isolado que pode ser adicionado ao Console de Gerenciamento Microsoft.
O aplicativo pode ser gerenciado por meio do Console do Aplicativo instalado no dispositivo protegido ou em outro dispositivo na rede corporativa.
Depois que o Console do Aplicativo for instalado em outro dispositivo, é necessária uma configuração avançada.
É possível instalar o Console do Aplicativo e o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows em diferentes dispositivos protegidos atribuídos a diferentes domínios. Nesse caso, pode haver limitações quanto ao envio de informações a partir do aplicativo para o Console do Aplicativo. Por exemplo, após o início de uma tarefa de aplicativo, seu status pode permanecer inalterado no Console do Aplicativo.
Ao instalar o Console do Aplicativo, o assistente de instalação cria o arquivo kavfs.msc na pasta instalação e adiciona o snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows à lista de snap-ins isolados do Microsoft Windows.
Você pode iniciar o Console do Aplicativo do menu Iniciar. O arquivo msc do snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows pode ser executado ou adicionado ao Console de Gerenciamento Microsoft como um novo elemento na árvore.
Em uma versão de 64 bits do Microsoft Windows, o snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows pode ser adicionado somente na versão de 32 bits do Console de Gerenciamento Microsoft. Para adicionar o snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows, abra o Console de Gerenciamento Microsoft a partir da linha de comando executando o comando: mmc.exe /32.
Vários snap-ins do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows podem ser adicionados a um Console de Gerenciamento Microsoft aberto no modo autor. É possível então gerenciar a proteção de vários dispositivos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows está instalado.
Início da página